A cabra morena.

________________________para, escute, olhe - não para os lados mas sim para a sua vida.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

o que é preciso? amizade e/ou amor?

Amo-te, e é bom amar-te como eu te amo, sentir o que eu sinto quando estou do teu lado.

Ser feliz do teu lado, eu sei, que é possível, não é uma ilusão mas sim uma realidade.

O amor não é algo que nasce de um dia para outro, mas sim algo que vai crescendo conforme cada qual. Quem sabe, se um dia não irá crescer algo que nos faça sentir bem, tal e qual como hoje me sinto ao teu lado.

Um amigo gosta de ti e não te trai, não tem quaisquer actos de falsidade contigo, pelo contrário ama-nos ou gosta de nós e está lá sempre para nos apoiar.

A amizade não depende só de uma pessoa, mas sim de duas ou mais pessoas. Não é certamente preciso sentir amor, para se ser feliz, pois um simples “adoro-te” chega.

Existem pessoas que não têm coração, essas nunca iram conseguir amar, iram sempre consideradas pessoas com “coração de gelo”.

Decidi que estar ao teu lado é a melhor opção, ser feliz depende disso.

Voltarei a mostrar o quanto te amo mas não agora, mais tarde, pois por agora vou viver aquilo que sinto. Um dia irás saber o quanto o sentimento que sinto é importante para mim, não hoje, nem amanhã, um dia…

Viver a vida ao teu lado é viver a vida de outra maneira.

Acredita em mim, não é preciso muito para ser feliz, mas eu necessito de ti.

Ser diferente não é ser pior que os outros pelo contrário, é saber que tens algo que os outros não têm.

Du, 5m (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário