A cabra morena.

________________________para, escute, olhe - não para os lados mas sim para a sua vida.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

pinipon ♥


"Amigo arco-íris do meu coração, sabes que para mim és tudo. Conto-te tudo o que te tenho de contar, até ás ultimas palavras. Sabes sempre das minhas coisas, sem qualquer tipo dúvida. És a prova de que existem bons e grandes amigos. Nunca me deixas-te mal, estás sempre a apoiar-me e admiro-te muito pela pessoa que és. O único que receio que tenho, talvez seja perder-te, que te afastes de mim ou assim :/ Amo os teus abraços, os teus beijinhos, bem os teus miminhos todos :D Se queres mesmo saber, és parte da felicidade do meu dia, ou melhor da minha vida. És um grande miúdo e mereces o melhor, estarei aqui para te ajudar sempre que precisares de alguma coisa, seja ela qual for. És um dos meus orgulhos, nunca me deixes amigo da minha vida. GOSTO MUITO, MUITO (x10000) DE TI ! :$ (L)" - 7/12/2010

Lembras-te disto?


És o meu "migu" e não te troco por nada deste mundo. Tens sido mais que essencial na minha vida, tens-me dado todo o apoio. Se te devo algo neste momento é um obrigado mas dos grandes. Por tudo o que fazes por mim, por toda a atenção que me dás. És uma jóia de miúdo, a rapariga que ficar contigo será uma sortuda. Vou estar a ser repetitiva mas não faz mal. A verdade é que mereces tudo, não só pela pessoa que és mas também pelo o que fazes pelos os outros. Nunca deixes de ser quem és, seja por quem for, pois tomara a muitos ser como tu. Se há algo que eu quero na minha vida és tu do meu lado, para sempre.Não tenho palavras para explicar o sentido de toda a nossa amizade, de todos os pequenos/grandes momentos de todas as sintonias e sorrisos. Mantemo-nos juntos porque é assim que gostamos e queremos estar. Não vivemos juntos desde que nascemos, não temos anos infinitos de junção, mas temos o que valeria mais que isso, algo interior, algo que nos une a cada dia, que passa por nós sem sequer nos apercebermos, que nos deixa blindado o mais perfeito dos sentimentos, a pura amizade. E olha que a nossa amizade não é a perfeição mas é sem dúvida aquilo que muitos nem sequer têm noção. Amo-te e volto a repetir as vezes que forem precisas para tu perceberes. És o meu pinipon e eu a tua kitty e aconteça o que acontecer eu nunca me irei esquecer de ti, fazes parte.




Dps disto ainda achas que gozo contigo? eu amo-te estúpido. nnc me deixes ♥





Sem comentários:

Enviar um comentário