A cabra morena.

________________________para, escute, olhe - não para os lados mas sim para a sua vida.

sábado, 18 de dezembro de 2010

O meu “eu”…

Erica Filipa Lopes da Conceição é este o nome que os meus pais me deram. No dia 14 de Novembro de 1994, pelas 09:15 horas, nasci. Moro em Santa Engrácia com os meus pais, sou filha única.

Tenho cabelo e olhos castanhos mas por vezes os meus olhos ficam verdes. Sou cheiinha e tenho imenso orgulho em ser assim. Muita gente tem a mania de me criticar mas eu não me rebaixo por criticas pelo contrário dão-me mais vontade de viver.

Signo Escorpião, dos piores ou talvez o pior mesmo. Acho-me uma pessoa com imensas qualidades mas também com imensos defeitos, como sabemos ninguém é perfeito.

Sinto que sou uma pessoa muito emotiva, sensível, séria, espirituosa, bastante corajosa, independente, impulsiva, descuidada, leal, por vezes interesseira e arrogante, tento ser eu própria.

A maior qualidade que eu admiro em mim é o facto de ser frontal, a sinceridade vive comigo no meu dia-a-dia. Não tolero falsidades, o que tem que ser dito é para ser dito na hora.

Talvez dois dos meus maiores defeitos sejam a teimosia e o facto de achar que tudo tem de ser feito à minha maneira. Por vezes isso interfere imenso na minha vida e acaba por magoar certas pessoas à minha volta. A teimosia é a reflexão do meu mau humor, quando meto na cabeça que será assim é porque é assim que vai ser. Não tenho tendência em mudar a minha opinião, só porque a opinião dos outros é diferente. Gosto de ser eu mesma, sem duplas personalidades.

Quanto à vida amorosa tento ser feliz, primeiro comigo própria e só depois com os outros. Muitos pensam que os novos ainda não têm sentimentos mas é mentira, quando uma criança nasce é a iniciação de sentimentos na vida desta.

Amigos? Posso dizer que nunca me faltaram, pelo contrário estão sempre lá para me apoiar. Normalmente são eles que me dão lições de vida, aprendo com os erros. Sei perdoar e por vezes acabo sempre por perdoar erros imperdoáveis, mas no fundo eu tenho um coração de manteiga.

Os meus maiores orgulhos são a minha mãe, a gémea e o óscar .

E esta sou eu, a Erica.


Sem comentários:

Enviar um comentário