A cabra morena.

________________________para, escute, olhe - não para os lados mas sim para a sua vida.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Será que sente dor?

Quinta-feira, 19 de Agosto de 2010


17:ooh


Demanhã a minha mãe dirigiu-se a mim e disse "está quase a fazer 3 anos que o teu avô morreu", ou seja o pai dela. Depois de me ter dito isto fiquei a pensar nas saudades que ela sente dele, os momentos que eles devem ter tido, o quanto eles devem ter passado.
A verdade é que eu dava tudo para ter ele aqui ao nosso lado, eu sei que ele nos fazia feliz. Apesar dos erros que cometia, nós gostavamos dele ou melhor nós amavamos-o.


Por mais coisas que aconteçam entre mim e o meu pai, eu não me imagino sem ele. Como é que ela se sentirá? Será que me por me ter a mim não sente assim tanta dor?


Eu para ela sou mais que uma filha, sou também uma melhor amiga ou melhor o seu porto de abrigo. Sinceramente não me vejo sem ela e é disso que tenho medo.
Para mim a minha mãe é a minha heroina, a minha consciência, o meu batimento cardíaco, o meu "psicológico", o meu "físico", ela é o meu mundo, ela é simplemente tudo para mim.
Por mais incrivél que pareça os teus conselhos são sempre os mais acertados, tu avisas-me pode não acontecer num mês ou dois mas acaba sempre por acontecer. Sabes de tudo, tu sabes que sim. Nunca te irei esconder nada, NUNCA!
Será que até chegar a hora dela irei ter tempo de lhe dizer ou mostrar tudo o que sinto por ela? Quando eu puder irei dar-lhe tudo o que ela merece, TUDO!


Para mim és a melhor mãe do mundo, e não te trocaria por nada. Amo os teus olhos azuiis :$



"eu nunca irei estar a lixar-me para a vida, pois a minha vida és tu"








Sem comentários:

Enviar um comentário