A cabra morena.

________________________para, escute, olhe - não para os lados mas sim para a sua vida.

domingo, 22 de agosto de 2010

samuel cardita ♥


«é difícil procurar, mas mais difícil ainda é encontrar»

Eu encontrei-te. Já há algum tempo é verdade, muito antes de tu me encontrares mas mesmo assim isso não mudou nada. Começamos a falar da maneira mais estúpida, tu sabes.

Segundo o que conheço hoje do teu “eu”, arrependo-me imenso do que pensava de ti. A minha opinião em relação a ti mudou completamente, do que eu conheço agora és totalmente diferente, nada a ver mesmo.

Primeiro as palhaçadas, as piadas, isso tudo em grande conta. Depois disso foi espectacular, confiança e mais confiança. Desabafas-te tudo comigo (coisa que eu nunca pensei que iria acontecer), de mim levas-te os melhores conselhos que alguma vez dei a alguém.

Se me arrependo de te ter conhecido? Nada disso, pelo contrário orgulho-me e não é pouco.
Hoje devo-te um enorme obrigado pela tarde fantástica que me deste. Tarde essa que deu para tudo, coisas tristes, segredos, coisas boas, novidades, tudo mesmo. Foi uma grande sessão de fotos, foi um grande desabafo, foi quase um maço de tabaco.

Tu és um excelente amigo, sei que posso confiar em ti, para o que for preciso. Bons e maus momentos, és das melhores pessoas para desabar. Por mais incrível que pareça tu entendes-me, e isso agrada-me.

A partir de hoje, juro ou melhor prometo que nunca mais te deixar. Tu sabes que se precisares de ajuda ou conselhos (até mesmo se precisares de descarregar em alguém), eu irei estar sempre aqui para ti.

Espero ter muitos momentos contigo, poder partilhar contigo todas as coisas da tua vida, eu irei estar sempre ao teu lado.

Pode parecer antecipado para muita gente, mas na minha vida passas-te a fazer parte dos melhores. Digam o que disserem, a tua amizade é muito importante para mim.
Amigos? Para sempreeeeeeeeeeeee!


22.08.2010
Samuel David Oliveira Henriques Cardita, eu gosto imenso de ti ♥


(dedico-te esta música, a sério)

1 comentário: