A cabra morena.

________________________para, escute, olhe - não para os lados mas sim para a sua vida.

sábado, 2 de outubro de 2010

a felicidade deixou-me ♥

Poderei ser feliz e ter tudo. mas nada é assim, nada. Perdi, ganhei e voltei a perder tudo. Nada é como era antes e sim, a culpada sou eu, porque voltei a errar. Não devia voltar a fazê-lo mas fiz. Perdi e agora nao tenho como recuperar, se podesse voltar atrás, voltava e a verdade é que tu também voltavas. Felicidade, eu preciso de ti. Deixaste-me a tristeza e agora sinto-me só. só me faz chorar, e pensar em coisas más. e agora? fico assim? Não, eu não quero, volta. Consola-me e dá-me outra vez tudo o que tinha. Tudo o que me fazia bem. 1sorriso equivale a 100lágrimas, eu digo-te que mando 30sorrisos por dia, agora? Faz as contas. É mau muito mau eu sei mas que posso eu fazer? A única coisa que deixas-te foi sofrimento, dor e é disso que vivo agora. ♥

(Isto não é mais um texto por assim dizer, isto é um desabafo).

Sem comentários:

Enviar um comentário